terça-feira, 15 de março de 2011

                                                         
Súplica por auxilio divino



Á alguns dias acordo com a sensação de que algo não está bem. Meu corpo reflete bem o que estou sentindo, ando cansada, sem ânimo, dolorida e a cada duas horas meu corpo arde em chamas, fico com febre e minha única alternativa e tomar um chá e dormir.

Ligar pra casa é o que mais faço durante o dia, faltei à faculdade e pra completar recebi uma notícia que me deixou completamente transtornada, tenho vontade de chorar, imagino minha vida desabando sobre mim, busco alternativas de solução e a única que encontro é confiar na bondade divina.

Senhor peço humildemente que tenha compaixão de mim e faça com que todo esse transtorno se desfaça num sopro de uma brisa leve, sei que não conseguirei suportar as conseqüências das atitudes tomadas por outras pessoas e isso me faz sofrer.
Imploro com toda a simplicidade do meu ser, não faça com que as medidas impensadas dos homens me atinjam e principalmente não enfraqueça a minha família, minha vida, minha fortaleza.
                                                     
Mostra Senhor para esses seres o caminho certo a ser tomado para que eles não prejudiquem cidadãos de bem, que apesar de erros contínuos, trabalham dia e noite para adquirir boas condições para suas famílias.

Sei que hoje não irei conseguir dormir, mas senhor irei confiar na tua misericórdia, sei que não irá me decepcionar, pois tu és o meu refúgio, ficarei então em companhia da minha solitária tristeza, esperarei que ela vá embora e torcerei para que tudo dê certo.

Desde já, agradeço a tua compreensão Deus pai, perdoe-me por tamanho desespero, atendei a minha súplica e traz a minha tranqüilidade de volta.

                                                       
                            
                    Por: Thamires Tamares
                                                                            

Um comentário:

  1. Eu imagino do que você está falando, mas pode ter certeza que tudo vai dar certo por que Deus está no comando de nossas vidas. Tudo vai dar certo.

    ResponderExcluir