quarta-feira, 27 de abril de 2011


Ao Piauí...

Há tempos minha alma suplicava para que algo dentro de mim se fizesse realizado, procurava de todas as formas fazer meu coração feliz, mas o cansaço me consumia de tal maneira que até o meu espelho se fazia triste ao refletir minha imagem.

Dizem que tudo que se faz primeiro a gente nunca esquece: o primeiro presente, o primeiro dia de aula, o primeiro aniversário, o primeiro beijo... Coisas que de tão especiais são levadas pro resto da vida dentro de nós, simples como o despertar do dia, lindo como a lua, magnífico como acordar de um sonho que foi bom.
                                                       
É exatamente assim que estou me sentindo depois do meu primeiro encontro acadêmico, ah o ERECOM, não poderia ter sido melhor, tantas novas amizades, boas discussões, reflexões que mereciam ser partilhadas.

Hoje posso dizer com a mais sincera certeza, valeu à pena passar vinte horas viajando até chegar ao Piauí... Ah o Piauí sua beleza me fez sentir completa, despertou em mim os mais belos dos sentimentos e aquele vazio que há tempos meu coração já não mais suportava agora se encontra  em estado de plena  satisfação.
                                                       
O ritmo da chuva que parecia nunca abrandar teu calor, teus verdes, que lindos verdes e o colorido das tuas flores, meu Deus que raridade!
                                                  
Sinto-me feliz, sem palavras para descrever o que sinto quando as lembranças insistem em se fazer presente, posso dizer até que voltei do Piauí mais bonita... 

Obrigada a todos que assim como eu estão como o mesmo sentimento de dever cumprido e mais que a vontade, o desejo de voltar àquela terra que me fez tão bem.

                                                      
 Que teus encantos continuem fluindo, semeando a pureza e que a sua recepção CALOROSA permita a outros a possibilidade de te descobrir, Paraíso PIAUÍ...
                                                               Por: Thamires Tamares

3 comentários:

  1. Aqui tem ECO? ECO... ECO... ECOOO...
    RSRSRS
    Nossa, esse encontro vai ficar marcado na minha vida. Estou amando o povo de Campina Grande... vcs são especiais para mim.

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!! esse passeio deve ter sido muito lindo mesmo, pois você descreve as emoções com a pureza das palavras, com tanta clareza, que eu me sentir como se tivesse estado lá. Fico feliz por vv ter vivido tamanha emoção.

    ResponderExcluir
  3. caraaaaaaaaaaalho que coisa mais linda, fui me arrepiando a cada palavra lida. Muito bom saber que esse encontro foi tão bom quanto planejamos e queríamos que fosse. QUEEEEEEEEM SÃO VOCÊS? muita saudade de todos :D

    ResponderExcluir