quarta-feira, 23 de março de 2011

Entre nós dois...

Nosso encontro você não sabe, mas foi planejado por Deus. Fui eu quem pedi de uma maneira bastante sincera para que ele pusesse alguém em minha vida.

No inicio, durante aquela noite, eu jamais imaginei e demorei muito tempo para decifrar o enigma que era você e durante todo esse tempo lutei contra mim mesma.

A verdade sobre você sempre dói em mim, mas eu a revelarei agora sem medos. Pra ser bem sincera, eu me apaixonei por ti perdidamente.

Sua gentileza, seu cavalheirismo e sua inteligência fizeram meu coração bater mais forte e é exatamente por você ser tão inteligente que eu sofri, pois sabia que você perceberia o meu amor e como todos os outros o transformaria em desilusão.

Mas você foi muito mais do que um simples intuitivo e eu fui passada para trás, mesmo com todos os meus truques, a minha esperteza foi desprezada.
                                                     
Meu plano, que consistia em te iludir para eu não sofrer as conseqüências desse amor foi frustrado, porque você revelou-se um mestre e fez exatamente o contrário.
                                                            
Amou-me, se declarou, jurou amor terno, molhou o rosto com lágrimas apaixonadas e me transformou numa boba.
                                                 
Apesar da minha dedicação o foco do meu plano foi desviado. Eu te amei secretamente, na verdade eu te amei escancaradamente, sem  medos, torturadamente cheia de paixão.

Você querido é meu príncipe encantado do século XXI, fez tudo perfeito, não sei como, talvez tenha sido algum desses piratas safados quem te deu o mapa do meu coração.
                                                 
Parabéns, você conseguiu chegar ate ele apesar de todas as armadilhas que eu coloquei pelo caminho.

Porém nossa história, após sua missão cumprida uma hora ou outra ia ter que acabar. Entre nós dois o que resta é somente o pó daquela linda flor vermelha entre as folhas do meu caderno.
                                                        

                                                                 Por: Thamires Tamares

2 comentários:

  1. Infelizmente somos vítimas dessa fantástica ilusão chamada de amor, que nos prende num mundo secreto, de sonhos que às vezes nos leva ao precipício do desengano, nos levando pra um lamaçal de lágrimas.

    Ps. Amei o post.

    ResponderExcluir
  2. Ai o amor, é sempre assim, chega de uma forma avassaladora, nos prende, nos enche de fantasias e quando acaba só deixa lembranças e lágrimas.

    Lindo post!

    Beijos

    ResponderExcluir